quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Primeira pista da "Misteriosa" !

Oii gente! Pra "derrubar" um bocadinho de curiosidade,eu tenho uma boa pista da nossa mascote doll misteriosa (que eu postei dia 27/10/11) .O NOME!!!! Vejam só como eu descobri:

.Segui ela até uma biblioteca
.E quando ela pegou no lápis...
.Via assinar seu próprio nome!!! A letra dela tava muito difícil de entender,então eu tirei uma foto com zoom beem aproximado da letra,e fui descobrindo....Vejam só o procedimento:

 Então a danadinha se chama "Arianny Brilhantine" né...
 De pouquinho a pouquinho vamos descobrindo...Brevemente terei o perfil dela.Aguardeem!!!
     ♥Mil bjs
                                                                                                                                


                                                        

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Vim te convidar pra participar do meu primeiro sorteio!

    http://vaiqueeuganho.blogspot.com/2011/10/meu-primeiro-sorteio.html

    Boa sorte!
    ;**

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss