quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A misteriosa...

Olá pessoal! Demorei um poquinho de tempo pra postar porque estava trabalhando numa mascote...Mas estava achando um estilo misterioso para ela,e deu um bocado de trabalho porque tinha que ser beeem misteriosa!(tava faltando criatividade em mim)
Eu já tenho a imagem dela pra vcs..nem o perfil eu consegui acreditam?? Olhem só:


  
         Nem um tipo de identidade eu consegui dessa nova mascote doll que nós temos...Mas podem acreditar que eu vou conseguir!Logo,logo,nós iremos saber se ela é boa,má,triste,feliz....Que espelho é a garotinha...
Eu sei que é ruim ficar morrendo de curiosidade mas,esse é um dos estilos dela.."Misteriosa!" Kkkkkkk
♥Mil Bejsssssssss
       Repararam na nova assinatura minha?Fofa né?Espero que tenham gostado.Vou colocar esta assinatura em todos os finais das postagens.Bjs                                                                             

Um comentário:

  1. Aaaaaaaah, me deixou curiosa, isso não se faz!!!

    Pois é, a muito tempo não faço esse estilo rock, que tem muito a ver comigo... Mas achei que assim ia combinar direitinho com a Evangeline.

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss