sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Perfil da Leticia Mylii saiu!!

Oiii gente! Finalmente o perfil da nossa mascote do dia das crianças,a Leticia Mylii,já saiu!! Trouxe ele aqui para todas verem:


                       
Nome: Leticia Mylii
 Idade:  11 anos
 Seu estilo: ela diz "Amo cores misturadas nas coisas que eu visto.Amo cabelo curto de 'rabinho chinês' como eu estou usando agora.Tenho mania de usar um brinco só e é sempre o mesmo,kkkk.Não uso muito vestido,mas acho eles muito cute!"

Comida preferida: ela diz "Pipoca.Já naci com isso,ainda mais que sou para o dia das crianças,que criança não gosta de assistir um filminho vendo pipoca,ou ir num aniversário e comer?Todas que eu conheci gostam.Nas horas vagas estou sempre comendo uma pipoquinha.."


Cores preferidas: ela diz "quase todas,kkkk" 


Atividade preferida: ela diz "Ir o parque de diversões.É a minha maior diversão!! "
O que mais a irrita: ela diz "não me irrito facilmente,mas uma coisa me deixa tão furiosa que sai fogo pelas orelhas:Quando crianças estão brigando entre si,e xingam palavrões.É como se fosse um desrespeito a mim,eu fui criada para elas,homenageada com o dia das crianças,além disso,me deixa muito triste saber que isso acontece"
Curiosidade: ela diz "eu consigo fazer uma criança rir rapidamente.Uma vez,encontrei uma garotinha chorando porque não encontrava sua mãe,então antes de começar a ajudá-la a procurar, eu comecei a falar com ela,e até as lágrimas dela param de cair,e abriu um sorrisão.Acho que ela me achou tão engraçada quando cai no meio dos arbustos e fiquei cheia de pinhas na cabeça,que ela riu até quando se encontrou com a mãe,e foi embora rindo...Isso me deixa muito feliz!"


Bom,gente,aqui no perfil é só.Achei uito linda a criosidade dela..e vocês??Comentem!!Bjinhossssssssssss
                                                     


Um comentário:

  1. Que fofura!!! Amei!!!
    Estou pra fazer o perfil das minhas, mas vou esperar até eu fazer o Chibi das que faltam (faltam duas).

    Mil Sweetkisses e bom FDS ♥

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss