quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças!!!

Oii pessoal!Hoje é um dia muuito especial,para mim e para todas as crianças,e também para quem ainda mais velho,adolescente,tem um coração de criança.Não venho aqui julgar ninguém que não tenha,venha só comemorar esse dia tão alegre e especial!! Para isso,fiz uma mascote doll , comemorando essa alegria!!Primeiro uma imagem que para mim é muito alegre,toda colorida:

      Muito legal né?? E agora....Nossa MASCOTE DOLL DO DIA DAS CRIANÇAS!!!

         Muito fofa a danadinha não?? Ainda não terminei o perfil dela mas logo,logo, já ta pronto.Bjssss,espero que tenham gostado dela. ♥♥  



                                           FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! ♥
(SÓ NESTA POSTAGEM,CLARO, PORQUE AQUI FOI 12 DE OUTUBRO,MAS SEMPRE ESTAREI DESEJANDO A TODAS)                                                                                                 
                                       
                                            

3 comentários:

  1. Oi Flor !

    Eu topo sim a parceria. Já estou levando o seu banner, viu?!

    Ah, amei a Leticia Mylii, aliás, o meu apelido é Mile (parecido, néh?). rs... Quem sabe um dia não tenho um desenho assim que seja eu. rsrsrs... É que eu amodoro animes, amo a Ivie e a Demi também, mas sou mais a Ivie porque ela parece mais comigo. xD =D

    Parabéns!!!

    Beijoss. *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai, Jesus, desculpa!!! Fui comer logo a letra do meu nome... Hihihi... Já consertei lá no DSM.

    Que linda a Leticia, muito fofa!!! Eu tenho lá no DSM minhas mascotes, que na realidade são personagens do livro que estou tentando escrever. Inclusive o desenho do Header é da minha nova mascote principal, a Evangeline (promovi ela pois a outra estava ficando muito chata...).
    Enfim, qualquer coisa que você quiser, é só falar, não sou calculadora, mas pode "Contar comigo"!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    P.S.: Acredita que você foi a primeira a dizer que gosta do "Sweetkisses"??? Ninguém nunca reparou...

    ResponderExcluir
  3. obrigada por qlogiar meu blog.e claro que aceito parceria eu adoro as plush poisons.Muito lindo o blog!

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss