quinta-feira, 20 de outubro de 2011

As primeiras irmãs gêmeas!!

Oiii gentee!! Acabei de criar as primeiras mascotes dolls irmãs gêmeas aqui do blog!!! Ainda não tenho o perfil delas,mas entrevistei cada uma,com a mesma pergunta pra ver o que iriam responder.
     Olhem elas aí:

                      
               
             
                                                                      

                   Perguntas:

1- Que gosto vocês têm em comum?
Livia diz : "Eu acho que é no doce.Porque no resto tem muita coisa de diferente entre mim e a Licia(mesmo sendo gêmeas),e já no doce,eu gosto de bala de goma e bombons e a Licia também,ficamos loucas quando vemos um."
Licia diz    "Tem uma coisa que a Lívia esqueceu de falar: amamos  ursos de pelúcia.Ela não adimite na frente de outra pessoa,a não ser eu,nosso pai e nossa mãe,e a melhor amiga dela Penny.Já eu falo com todos,quem quiser me dar um,fique à vontade!Kkk"

2-Vocês brigam muito?
Livia diz "Digamos que 50% sim e 50% não.Porque às vezes a Licia me irrita.Eu gosto de pop rock e ela ta mais pra dama rainha delicada.De vez enquando da umas brigas,mas às vezes por coisa boba,mas muitas vezes também somos muito unidas"
Licia diz "A Livia falou tudo agora"

3-Quem é mais nova?
Licia diz "Eu!!"
Livia diz "Sim é ela.Por isso mesmo que eu sou mais madura e sei responder melhor"
Licia diz "Ei,que papo é esse?Como mais madura?"
Livia diz "Você ta mais pra 'princesa' já eu sou a 'emo' entende?Os nossos nomes mostram isso!"
Licia diz: "Argh!É isso que eu não gosto nela!!!"


4-Qual sua cor preferida?
Licia diz "Como due pra reparar,eu ea Livia usamos muito vermelho e preto.Mas a minha cor preferida falando a verdade,é azul.Me lembra o mar e o céu,coisas que eu gosto muito também"
Livia diz "O vermelho e preto que eu e a Licia usamos é só pra 'marcar' nosso estilo.Também tenho uma cor preferida que predomina principalmente no meu quarto: violeta.Simplesmente amo essa cor"
                      
5-Quantos anos tem as duas ?
Livia diz: "Eu tenho 14."
Licia diz "Eu tenho 11." 
 

6-O que mais a irritam em casa?
Livia diz: "Quando nosso irmão Delyys,tira a música que eu estou ouvindo no meu prórprio quarto,e põe um rock em que os 'cantores' só berram.Eujogo suco de jabuticaba na cabeça dele(que é o que ele não gosta),ele até vai ebora,mas depois...."
Licia diz "Como sou a mais nova,gosto mais de coisas cutes e 'princesas'.Mas só por isso meus irmãos me zoam.E pra piorar meu nome tem 'prince' (que eu particularmente gosto muito),aí eles dizem 'mande a prince fazer isso,ou aquilo'.Eu fico com tanta raiva que ponho geléia de baixo dos cobertores deles à noite,eles ficam gritando igual uns bobos achando que é sapo,kkkkk"

Bom,gente,vocês conheceram um pouco da Livia e da Licia,as primeiras irmãs gêmeas do blog.Bjinhoss e até a próxima postagem!
                                               

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss