terça-feira, 11 de outubro de 2011

1ª Mascote Doll Plush Poison!!


Oii gente!Acabei de criar a primeira Mascote Doll Plush Poison!! Já tenho o perfil dela! Espero que gostem,ela foi inspirada num dia fresco de noite,kkkkk:




                    
                      Nome: Miss Luna
Idade: ela diz "todas as noites acompanham a minha idade"
Kkkkk,pra quem não entendeu,imagine que a cada noite ela ganha 1 ano.Isso mesmo.Mas a aparência dela é sempre a mesma.


Se estilo: ela diz "Adoro cores que combinam com a noite.Já deu pra ver pelo meu cabelo azul florecente né?Pois é,e minhas roupas também.O que lembrar o aparecer da lua e adeus ao sol,é a minha cara,kkkkk."

Comida preferida: ela diz "Bloinhos de chuva.Eu sei que não tem nada haver com 'noite' no nome,mas é docinho como ela."

O que mais a irrita: ela diz "Quando o dia demora demais e o Sol está quente demais.A noite é bem mais freca não??"

Atividade preferida: ela diz "Conversar com a lua.Eu sei que parece impossível,mas ela fala comigo.E conta muitas novidades,passo horas alando com ela." 

Curiosidade: ela diz "Quando estou dormindo,na verdade estou escrevendo meu livro.Você deve estar pensando: 'O quêê??',mas é isso mesmo.Ao dormir eu escrevo meu lovro,se chama "Noites e botes",cada dia eu tenho uma continuação.Nos meus sonhos.Não conheço mais ninguém que faça isso,então falo que é um dom único."


Bom,gente,essa foi nossa primeira mascote doll.Espero que tenham gostado dela.Depois vou fazer um "Photo Doll" dela,que é onde ela está com diferentes tipos de roupa.Aguardem!! 

Bjoss ♥☻








                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss