domingo, 23 de outubro de 2011

Photo Doll da Miss Luna!!

Olá pessoal ! Não sei se vocês lembram,mas quando eu publiquei a Miss Luna pela primeira vez (clique aqui para ver ) eu falei que em breve saía um Photo Doll dela,onde ela estaria com diferentes estilos de roupa,etc.Bom,primeiramente,revisando o que é o nosso "Photo Doll": é uma postagem,onde terão várias com fotos com diferentes estilos de uma Mascote Doll.Ele já está aqui prontinho,e você pode votar na enquete "O que você achou da Photo Doll da Miss Luna?" ! Bom,começando então.....O Photo Doll da Miss Luna!!                                                                  
                                                                  

E para finalizar,uma foto dela que vocês já conhecem,no seu estilo normal,como dizemos 'de casa' quando não vamos sair nem nada,enfim,o de sempre:
                                                                       Fim!!!
Espero que tenham gostado do Photo Doll dela!!Provavelmente,mais a frente farei o das outras.
Reparem que não pude tocar muito em outras cores que não combinem com a "noite",senão ela nem topava fazer mais.Mas,cá entre nós,teve uma hora que eu fiz ela colocar,só pra ver se ela dava uma animadinha né,ela ficou com tanta raiva,mas com tanta raiva,que nem cara de "super iper mega " brava ela conseguiu fazer,e saiu assim:

         Kkk,a boquinha dela sumiu!Ainda bem que eu arrumei ela correndo antes que ela surtasse.Mas não contem que eu estou mostrando pra vocês não,senão ela fica uma fera comigo!
Coitada,também olha como eu vesti a menina!Kkk,bom,aqui é só.Mil Sweetkisses (falado pela minha parceira querida Sheila Lima,que eu simplesmente adorei!) para vcs.
                                                                                                                                                   
              
                                             

Um comentário:

  1. LOL, morri de rir com o último look, tadinha dela!!! Pode deixar, não vou espalhar não... Rsrsrsrs

    Nossa, você gostou mesmo de Sweetkisses, heim!!! Sabe que eu me lembrei de você outro dia quando vi um caderno do Plush Poison numa papelaria? Achei uma fofura..

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss