domingo, 23 de outubro de 2011

Fiz Avatares Cuteki!

Oii gentee!! Não sei se vocês repararam que já saiu uma página nova aqui no blog,se chama "Avatares Cuteki" ,são menininhas muuito fofas que eu estou criando,falo que são as "Mascotes das mascotes dolls" kkkkkkk
Entrem nela para vocês verem as mais novas criadas!!!!
Se tiverem dificuldades em clicar na página citada, Clique aqui para ir lá
Mas acho que não terão não,pq ela ta ali em baixo do título do blog,junto com as outras.Bom,depois me falem se gostaram.Ah,aproveitando que estamos falando das avatares cuteki , eu acabei de criar mais uma,que já ta lá na página.Olhem só para a Fifi Luiza:
                                                          
 Muito fofinha essa joaninha não?? Por enquanto eu só estou criando elas,mas logo,logo,vou indicar elas a cada uma das nossas Mascotes Dolls Plush Poison!!!
Espero que tenham gostado.Bjsss e não deixem de visitar a página Avatares Cuteki hein?
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss