segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Plush Poison...

Oii gente! Como esta é a primeira postagem do meu blog (primeira mesmo,aqui foi a 1ª vez que postei),eu vou comentar mais da "Plush Poison". Ela é uma "marca" criada pela Tilibra, tem cadernos,mochilas,estojos,bolsas,etc.
A Plush Poison é caracterizada por duas persoagens "roqueiras fashion" Ivie e Demi , duas meninas muito fofas que tocam na mesma banda.
Você deve estar pensando assim: "Mas porque ela criou este blog? O título é 'Mascotes Dolls  ...Plush  Poison'!!?Não estou entendendo"
E você já vai entender.Eu criei este blog para,além de postar coisas da plush poison, mostrar as minhas criações da plush poison,que eu chamo de "mascotes".São baseadas na Ivie e Demi,mas são outras e eu costumo dar até um perfil para elas.
Se ainda não está entendendo,você vai ver ao longo do blog,que eu vou postar sobre isso.
Enfim,espero que tenham entendido um pouco,ou mais ou menos,ou tudo.(não estranhem,às vezes na primeira vez de postagem a gente fica sem criatividade..)
Bejsss,e não liguem a falta de criatividade nesta postagem,mas nas outras a posto que você irá gostar.
                                         

3 comentários:

  1. Amo as Plush Poison,tanto qe meu cadernos são delas!!São muito lindas rockeirinhas♥
    Super show seu blog !!ja estou seguindo...
    segue devolta http://karlarayna.blogspot.com/
    bjokaas fofaa'

    ResponderExcluir
  2. Oiii Linda Meu nome é Laysa Amei o seu blog da Plush Poison .
    Eu amoo Plush Poison Vou comprar todos os materiais de esolas delas
    I love ♥ Plush Poison ♥
    Kisses : Laysa

    ResponderExcluir
  3. Como q voce colocou esse calendario no blog eu assesei os site mas nao consegui fazer um como posso fazer ??
    Kisses: Laysa Plush Poison ♥

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss