terça-feira, 1 de novembro de 2011

Perfil da Arianny Brilhantine !!!

Oii gente!! Esta postagem vem cheia de coisa nova pra você que estiver lendo...Primeiramente: o mais esperado de todos....  Temos o perfil da nossa querida e misteriosa Arianny Brilhantine!!! Acompanhem:
Ah,reparem que ela "deu as caras" em um novo estilo:




Nome: Arianny Brilhantine            Idade: 12 anos e meio  
                 
                  Estilo: ela diz "Na maioria das vezes eu sou muito secreta...Como vocês já puderam ver,eu não mostrei minha identidade no início...Quando estou neste estilo misterioso,gosto muito de abusar no preto e em tons escuros que são perfeitos pra dar o clima de espiã.Mas quando eu sou "eu mesma", amo cores claras,uso mais calça e blusa."

Atividade preferida : ela diz "Espionagem.Sou ótima pra isso,além de misteriosa,sem bem me disfarçar...Uma vez descobri que uma atriz estava no meu prédio,só fingindo ser a filha da secretária dela que estava passando mal e por acaso pediu que eu viesse em seu lugar.Kkkkkk"

O que mais a irrita: ela diz "Quando alguém descobre meus desfarces e conta pra todo mundo.Principalmente quando é a minha rival do colégio,Cleo Luíza,ela faz de tudo pra me seguir..." 
*Gente,desconsidera que eu to falando dos segredos dela ta,ela mesma deixou!!Kkkkkk ☺


Comida preferida: ela diz "Macarrão ao molho de tomate.É fantástico!!Mas não consigo descobrir a receita secreta da minha mãe pra eu fazer na cantina da escola,já que lá todo dia é peixe,peixe e mais peixe.Afs,já to enjoada!" 


Descobrimento que mais marcou: ela diz "Uma vez,eu fiquei na escola um tempão,quando todo mundo tinha saído,porque minha mãe me demorou séculos pra me buscar.Então fui fazer hora na biblioteca,quando vi uma professora falando que amava o diretor!!E olha que ela tem 36 anos e ele tem 55...(mais ou menos)!!
Eu ri tanto,mais tanto..!!Kkkkk"




Curiosidade: ela diz "Às vezes acho que o meu sobrenome 'Brilhantine' não combina comigo..Mas a história do meu nome é bem simples e toda vez que me lembro dela,eu passo a amar meu nome todinho!!Olhem só como foi : Quando minha mãe estava me ganhando no hospital,e a moça perguntou como eu iria me chamar,ela ficou indecisa...De repente,deu no anúncio da televisão, que a modelo Arianny havia ganhado um Oscar de modelo mais bonita do ano!Foi aí que surgiu o Arianny...Então quando a moça(na verdade a assistente do médico,ou cesariana,melhor né) me mostrou pra minha mãe, a minha mãe não estava me enxergando direito porque o Sol da manhã estava muito forte e não dava pra ver nada...Aí ela disse 'Me dê a Arianny Brilhantine no meu colo para eu ver melhor' !Legal né?Por causa do Sol tive esse nome...Kkk




Kkkk,viu gente??No perfil dela eu dei uma caprichada por causa do mistério que vocês sofreram,e ainda investi uma história na *Curiosidade* dela né...!!Bom,agora acabaram as curiosidades,essa foi nossa Arianny!
Aí está a foto dela "Misteriosa" pra vcs nunca esquecerem:
                                  ♥♥Mil bjs!!


































  


     

Um comentário:

  1. Bom, pra falar a verdade, o cursor que eu estou agora fui eu que fiz. Quando eu uso um já feito, eu pesquiso no Google mesmo. Pesquiso "cursor" e coloco pra mostrar apenas as imagens com tamanho de ícone, não conheço nenhum site que colocione as imagens... Se eu achar um, te mandarei com certeza!!!
    Talvez no futuro eu faça uma postagem com alguns feitos por mim...

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss