sábado, 12 de novembro de 2011

Perfil da Lisabella saiu!!

Olá galerinha,desculpem por ficar mais uma vez este tãããntão de dias sem postar,mas eu vou logo avisando que talvez daqui pra frente seja assim mesmo,kkkk.Mas não se preocupem,sempre que possível eu virei postar!
Bom,hoje tenho uma boa notícia,temos o perfil da nossa querida Lisabella!!Confiram :



              Nome:Lisabella  (MP*)      Idade: não descoberta
             Especialidade: Lisabella é uma Mascote Doll P.P Fantástica,em tão ela tem algo de especial.Nossa menina tem o poder do gelo,tudo pra ela pode ficar gelado,principalmente seu estilo.Os cabelos brancos são a prova de sua habilidade,e ela odeia que pinte de outra cor.

Estilo: ela diz " O meu estilo é simplismente o branco e tons claros.Gelo e mais gelo.é o que combina comigo,já que eu sou assim.Geralmente minhas roupas são de frio,não só porque sou gelada,mas é porque se saio com uma roupa em que apareça os braços e as pernas,quem esbarrar corre o risco de ficar gelado,tipo estátua mesmo.KKKK.Tem uma coisa que sempre gosto de usar :minha pena rosa brilhante de gelo que ganhei dos meus avós quando nasci."

Cores favoritas: Branco,gelo,rosa claro,etc

Atividade preferida: ela diz "Quando chega o inverno sou encarregada de enxer as árvores,casas e todos os monumentos de neve.Eu adoro isso!!é como se você estivisse jogando purpurina em um monte de gente!KKKK"
O que mais a irrita: ela diz "Quando faço uma escultura de gelo e o Sol derrete.Poxa vida Sol!!!Principalmente quando dei um trabalhão pra fazer,do nada o tempo muda de frio pra calor e acontece isso.Com esse tal de aquecimento global, to tendo que ir morar no Monte Everest e no Alaska,ou seja fico mudando de casa toda hora,o que é muito chato!"

 
Comida preferida: ela diz "É claro que é sorvete!!Principalmente de morango ou creme...Hum,me deu até água na boca,alguém tem um sorvetinho aí??"


Seu mascote: ela diz "Vocês já devem ter visto o CodiLuny por aí..Aquele gatinho levado.Ele foi adaptado pra viver no frio comigo,quem me deu foi um tio que mora em Nova York, ele mesmo o criou. O Codi gosta de brincar na neve comigo,mas mesmo quando eu não saio com ele ,ele mesmoo sai sozinho e fica por aí descobrindo coisas novas.O brinquedo peferido dele é um rolo de gelo fino.Kkkkkk,eu sei,estranho né?Ele é o meu fofinho."

Bom,gente,sse é o perfil da Lisa.Espero que gostem!!
Mil bjss ♥ Aqui é só.



2 comentários:

  1. Bom, pra fazer os meus desenhos eu uso dois programas gratuitos: o "Photoscape" e o "The Gimp". No caso, eu uso o Photoscape só para dar um up nos scans, colocar meu endereço nas imagens e outras coisas mais simples e para fazer Gifs. Para digitalizar eu uso o Gimp, pois ele trabalha com transparência, camadas, vetores, etc. Ou seja, tem mais opções para se mexer no desenho. Tem gente que usa o Photoshop, só que ele é pago... Mas dizem que é bom... Eu nunca usei, não posso dizer.
    Dá pra encontar os dois programas no baixaki, se você quiser baixar algum deles, eles não são muito pesados não...

    Obrigada pelo comentário e por sua visita ao DSM, fico muito feliz com sua presença!!!

    Mil Sweetkisses e bom feriado ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Passando para ti desejar um feliz ano novo e muita energia positiva. Seus desenhos são lindos, parabéns.

    Beijos. =)

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss