quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lisabella - nossa primeira "fantástica" !

Oii pessoal! Aqui eu venho dar uma ótima notícia.Acabei de criar a nossa Primeira Mascote Doll Plush Poison Fantástica! ( PMDPPF ;é como eu abrevio).Primeiramente,eu gostaria de explicar o que é ser uma Mascote Doll Fantástica:

            Como já sabem,ser uma Mascote Doll Plush Poison ,é ser as bonequinhas que crio normalmente.Mas quando se fala de ser uma Mascote Doll Plush Poison Fantastica,é porque ela tem algo de especial.Como por exemplo: tem um poder especial,um jeito especial,uma curiosidade especial,um estilo especial,etc,etc. 
É como se ela tivesse algo a mais que as outras tenham.É como comparar,por exemplo,os X-Men com pessoas 'normais'.Vai ser uma comparação mais ou menos igual a das MDPPF com as MDPP.
Estou separando em 'abreviações' : MDPPF será a fantastica e MDPP será a "normal".Legenda:
M- mascote                        D-doll                     PP- plush poison             F-fantástica

Agora..vamos a nossa primeira MDPPF!!!:               *Quando digo "normal" não estou chamando nem ofendendo qualquer pessoa ok gente?Tanto que coloquei entre aspas porque somos todos iguais perante Deus,ou seja,não tem preconceito nenhum aqui.


O que acharam dela? O perfil ainda não foi completado,mas logo,logo,trago ele aqui pra vocês.Ah,e a nossa Lisabella veio com um companheirinho..O seu Avatar Cuteki!!É como o bichinho de estimação dela,o nome dele é CodiLuny:
                                                             CodiLuny 
                                                 
 Tomara que gostem!! ♥Bjinhosss
                                                      
                                                            
                       
                                                                                                       

2 comentários:

  1. Que linda a Lisabella!!! Amei!!!
    Sim, ainda tem mais duas garotas DSM, a Serena e a Genevieve. Eu já fiz um desenho delas, mas estou para fazer uma nova identidade visual para as duas (devido as mudanças que eu fiz na turma) principalmente a Serena, que vai ficar muito diferente.
    Seria interessante sim que você fizesse a versão Plush Poison... Assim que estiverem prontas eu vou fazer um post no DSM e venho aqui te avisar!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu blog é d++++++++++++++++++++
    Você tem incríveis ideias,postagens,amei!!
    Amo as plush poison também!KK são muito cute ♥
    Mil bjss e parabéns pelo lindo blog.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
-Respeitar as postagens e não julgá-la de nenhuma forma.
-Por favor,não use palavrões ou assuntos inadequados,se não seu comentário seria excluído.
-Não fale mal nem arrange discução ou briga,pois também seria escluído seu comentário
-Do contrário de "ações ruins" como acima,comente à vontade.Bjss